Polícia

Suspeito que tocava terror roubando veículos em Salvador tenta subornar PMs e se dá mal; saiba mais

Suspeito capturado desta segunda-feira (22) possui 17 inquéritos policiais  |  Ilustrativa | PM

Publicado em 23/12/2025, às 11h08 - Atualizado às 11h18   Ilustrativa | PM   Redação Bnews

Um homem apontado pela polícia como autor de diversos furtos a veículos, em Salvador, foi preso nesta segunda-feira (22), na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. O suspeito foi localizado durante ação de patrulhamento do Batalhão Apolo enquanto conduzia um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor prata.

"No decorrer da busca no interior do carro, foram localizados diversos objetos, entre eles um aparelho eletrônico utilizado na prática de furtos de veículos, além de placas de outros automóveis, uma chave de outro veículo e um aparelho celular. O equipamento apreendido é comumente empregado por criminosos para viabilizar a subtração ilícita de veículos", disse a PM.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda segundo a corporação, após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o indivíduo possui 17 inquéritos policiais, além de diversas prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos. "Durante a abordagem, o suspeito tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 3.500,00 para ser liberado, conduta que configura o crime de corrupção ativa"

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorItapuãavenida Dorival Caymmirouboveículoscriminososinquéritosobjetoscorrupção ativaAparelho CelularBatalhão ApoloAparelho eletrônico

Leia também


Assessor de Michelle compartilha críticas a Flávio e aliados do PL ficam revoltados


Manifestantes ocupam frente da Câmara em protesto contra feminicídio; confira