Polícia
Publicado em 05/02/2025, às 09h55 Montagem BNews/Divulgação/PM Redação BNews
Um homem suspeito de tráfico de drogas, identificado como Wellington dos Santos Moreira, de 36 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (5), na Avenida Hilda, no bairro de Pernambués, em Salvador.
Uma guarnição da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizava rondas em uma localidade conhecida como Manguinhos, quando se deparou com um grupo de seis homens vendendo drogas. Ao avistarem a guarnição, os suspeitos fugiram.
Wellington, porém, tentou escapar pulando pelo telhado de uma casa, mas ele acabou sendo cercado pelos agentes e preso.
Com ele, a guarnição apreendeu uma mochila com 958 pinos de cocaína e um celular. O suspeito e o material foram apresentados na Central de Flagrantes, nos Barris.