Polícia
Publicado em 03/07/2024, às 20h29 Divulgação/PM Victória Valentina
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, na tarde de terça-feira (2), no bairro de Pirajá. Com ele, foram apreendidos 278 porções de entorpecentes.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes faziam rondas na Rua Represa de Pirajá quando depararam com homens armados. Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos dispararam contra os militares. Houve o revide, e os suspeitos tentaram fugir, mas um deles foi capturado.
Com o homem, foram apreendidos 99 pinos de k9, 87 pinos de cocaína, 88 porções de maconha e quatro balas de ecstasy, além de um rádio comunicador.
O suspeito e o material foram apresentados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
VÍDEO: Motorista perde controle da direção e colide em rampa de acesso de estacionamento de supermercado em Salvador
Morre criança de 7 anos esfaqueada pelo padrasto em Salvador