Polícia

Suspeito diz que matou idosa por diversão; assista

Homem matou idosa por vingança; ele trabalhava para ela  |  Foto: Reprodução

Publicado em 03/08/2023, às 22h47   Foto: Reprodução   Luiz San Martin

Um homem identificado como Leonardo, de 18 anos de idade, confessou ter assassinado uma idosa, identificada como Nilza, por diversão. Ao ser levado até a viatura, o suspeito falou com repórteres e disse, entre outras coisas, que não se arrepende do que fez.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Matei gente. Agi um pouco por vingança, mas diversão também. Eu estava com raiva dela (...) não estou arrependido nem um pouco, eu vou matar e vou arrepender para quê? Então não adiantava em matar. Que bandido é esse que vai matar e se arrepender. Fiz compras, muitas compras. Valeu a pena. Não sinto nada por ela", disse Leonardo.

De acordo com a polícia, o suspeito agiu por vingança após a idosa o demitir. Ele fazia serviços domésticos na casa, mesmo local onde supostamente cometeu o crime. Ele se apresentou como travesti e ela prometeu ajuda, de acordo com o G1. Ele vivia há quatro meses nos fundos da casa.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciacrimeassassinatobrasilvídeo