Polícia

VÍDEO: Suspeito fica preso nas ferragens de portão após invadir condomínio em bairro nobre de Salvador

Equipes da PM e Corpo de Bombeiros resgataram o suspeito, que foi levado para o hospital e, em seguida, à delegacia  |  Divulgação

Publicado em 08/02/2026, às 12h26 - Atualizado às 12h34   Divulgação   Redação Bnews

Um suspeito ficou preso  (de cabeça para baixo) nas ferragens de um portão após tentar invadir um condomínio, na noite deste sábado (7), na Rua 8 de Dezembro, no bairro da Graça, em Salvador.

Equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem no local, encontraram o homem preso às ferragens. Segundo a corporação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o homem.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O suspeito foi socorrido para uma unidade hospitalar e, posteriormente, conduzido à Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem invadiu o condomínio e ficou preso no portão.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolícia CivilprisãosegurançaCorpo de BombeirosinvasãoPortãocâmerassuspeitoCondomíniorua 8 de dezembro

Leia também


Baiano condenado por estupro é identificado por câmeras e preso curtindo Carnaval de SP


Lincoln Senna puxa trio do Parangolé e arrasta galera no Furdunço; veja vídeo