Polícia
Publicado em 13/01/2025, às 13h39 Silvânia Nascimento/BNews Maycol Douglas e Silvânia Nascimento
O coronel da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Ricardo Passos, revelou que os suspeitos que sequestraram uma dona de bar no bairro de Águas Claras, em Salvador, no domingo (12), na verdade miravam o marido da vítima.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
"Os marginais ao chegarem nesse bar, procuraram pela vítima e seu marido. Como seu marido não estava, ela que foi levada", revelou o coronel, em entrevista ao BNews.
Além disso, o oficial da PM também afirmou que a idosa só foi encontrada por conta do sistema de reconhecimento de placas veiculares. "No período da tarde de ontem, esse veículo foi visualizado pelas câmaras de observação veicular instalados pelo Governo do Estado em toda Salvador e mostrou que esses marginais poderiam estar ali na região da Federação".
Os desdobramentos do caso estão sendo investigados pela Polícia Civil e os suspeitos ainda não foram identificados pelas autoridades.
Corpo com sinais de violência é encontrado em Castelo Branco; saiba mais
Mulher é detida por deixar cachorro trancado em carro por 3 horas