Polícia

Técnica de enfermagem é enforcada pelo namorado e tem corpo jogado em fossa

Namorado da vítima confessou que jogou o corpo da mulher numa fossa  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 21/02/2025, às 08h51 - Atualizado às 09h33   Reprodução | Redes Sociais   Redação Bnews

Uma técnica de enfermagem, identificada como Pâmela Nunes Valadares, de 28 anos, foi morta enforcada na última quarta-feira (19), na cidade de Frutal, em Minas Gerais. O namorado da vítima, principal suspeito do crime, confessou o delito e disse que tinha jogado o corpo da mulher em uma fossa.

Segundo g1, o irmão do suspeito também teria ajudado a tirar a vida da vítima, que era uma mulher trans. Momentos antes de ser morta, Pâmela teria convidado o namorado e o cunhado para comer uma pizza em casa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda segundo o portal de notícias, ela foi morta após um desentendimento com o cunhado, que evoluiu para agressões físicas. O namorado do Pâmela, ao ver a cena, teria ajudado o irmão a agredir a vítima até a morte.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


Tagsminas geraisdesentendimentotécnica de enfermagemCorpo na fossaPizza em casaPâmela nunes valadaresMorte em frutalSuspeitos do crimeIrmão do suspeito

Leia também


COP30: Belém vai contar com novo voo internacional para atrair mais turistas para conferência; confira rota


BBB 25: Duas novas dinâmicas e Big Fone decisivo esquentam semana no reality; saiba quando vai tocar