Polícia
Publicado em 21/05/2025, às 08h34 - Atualizado às 08h49 Ilustrativa | PCRJ Redação Bnews
Um técnico de enfermagem foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), nesta terça-feira (20), por suspeita de estuprar uma paciente de um hospital privado no Rio. O crime ocorreu no dia 30 de abril.
Conforme divulgado pela PCRJ, as investigações revelam que o homem, com o pretexto de realizar higienização da vítima, abusou sexualmente da vítima. "A mulher, que estava lúcida no momento do abuso, procurou a Polícia Civil, que iniciou as investigações imediatamente", disse a instituição.
Ainda de acordo com a polícia, após cometer o crime, ele não retornou ao hospital. "Diante da gravidade dos fatos, foi representada a prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça. Ele foi localizado após levantamento de informações que indicavam sua localização", completou a PCRJ.
Além da prisão, o suspeito, identificado como Vilson do Nascimento, também foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).
CSA segura empate fora de casa e elimina o Grêmio na Copa do Brasil; confira
Pane na Globo tira novela do ar e coloca imagem de 'funcionários misteriosos' ao vivo; veja o que aconteceu