Polícia

Técnico de enfermagem suspeito de dopar e estuprar homens é demitido

Reginaldo Ferreira Araújo é acusado de cometer os crimes durante as caronas que oferecia  |  Reprodução/Segurança Presente

Publicado em 09/12/2024, às 19h16   Reprodução/Segurança Presente   Redação BNews

O técnico de enfermagem Reginaldo Ferreira Araújo, preso por suspeita de dopar e estuprar dois homens, foi demitido pela Secretaria municipal de Saúde de Niterói, no Rio de Janeiro. A pasta informou, nesta segunda-feira (9), que a demissão aconteceu assim que a gestão teve conhecimento do caso.

De acordo com as investigações, o técnico de enfermagem oferecia caronas para dopar e estuprar passageiros. Ele trabalhava no Hospital Municipal Carlos Tortelly e foi detido na unidade, na última quarta-feira (4).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na última sexta-feira (6), policiais civis cumpriram mandado de busca em duas casas frequentadas pelo suspeito. Na ocasião, um dos carros onde ele supostamente cometia os crimes foi apreendido.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaRio de Janeiroprisãoestuproniteróibnewsdemitotécnico de enfermagem

Leia também


Jovem de 14 anos é agredida, colocada dentro de carro e sequestrada na saída de colégio em Salvador


Homem é morto a tiros na Baixa dos Sapateiros; assista