Polícia

Terceira prisão: Ex-presidente da Câmara de Itabuna é preso pela PM mais uma vez

O ex-vereador já havia sido condenado a 19 anos de prisão por irregularidades em licitações durante sua gestão em 2012  |  Reprodução/ redes sociais

Publicado em 25/07/2025, às 12h35 - Atualizado às 12h40   Reprodução/ redes sociais   Redação Bnews

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta sexta-feira (25), o ex-presidente da Câmara Municipal de Itabuna, no sul da Bahia.  A prisão de Clóvis Loiola de Freitas foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Itabuna.

Clóvis, que também já foi vereador, foi detido na Avenida Inácio Tosta Filho, no centro da cidade, e encaminhado à sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (6ª Coorpin), segundo informações do Pimenta Blog.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Esta é a terceira vez em seis anos que o ex-parlamentar é preso. Em 2019, Clóvis Loiola foi condenado a 19 anos e cinco meses de prisão, em regime fechado, por contratações irregulares e fraudes em licitações durante sua gestão na presidência da Câmara, no ano de 2012.

A reportagem do BNews tenta contato com a defesa do acusado e com a 1ª Vara Criminal de Itabuna para obter mais informações sobre o caso. Até o momento, não houve retorno.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsItabunablogmunicipalbnews

Leia também


Mais de 70% aprovam governo de Augusto Castro em Itabuna, aponta pesquisa


Promotor de Justiça Clodoaldo da Anunciação assume Promotoria de Meio Ambiente em Feira de Santana