Polícia

Tragédia: Jovem morre afogado ao tentar resgatar amigos em rio

Jovem mergulhou em rio e não voltou mais, segundo testemunhas  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/02/2025, às 16h41   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Lorena Abreu

Um jovem de 18 anos morreu ao tentar resgatar amigos que estavam se afogando, no Rio Salsa, em Canavieiras, no extremo sul da Bahia. A tragédia aconteceu neste domingo (02).

A Polícia Civil do estado (PC-BA) informou que relatos passados por testemunhas dão conta de que Jorge Guilherme Passos dos Santos ao mergulhar, teria sido arrastado pela correnteza e não foi mais visto. Seu corpo só foi localizado à noite após buscas realizadas por bombeiros militares e foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde passou por necropsia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com informações do portal g1, ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Canavieiras.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaDepartamento de Polícia Técnicabnewspolícia civil bahiatragédia jovem Bahiatragédia Canavieirasnecropsia Ilhéusbuscas afogamentobombeiros militares CanavieirasJorge Guilherme Passos dos Santosresgate afogamentodelegacia Canavieirasjovem afogado Bahiacorrenteza Rio Salsaafogamento domingoafogamento amigos