Polícia

Três homens são assassinados a facadas durante confraternização

Após desferir facadas, o assassino teria fugido de bicicleta; entenda  |  Arquivo pessoal

Publicado em 25/07/2023, às 18h08   Arquivo pessoal   Cadastrado por Verônica Macêdo

Três homens, entre 59 e 65 anos, foram assassinados a facadas, nessa segunda-feira (24), no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, interior do Ceará.

Duas vítimas eram irmãos: Raimundo Nonato Arruda, advogado, e Anastácio Amorim Arruda, bancário aposentado. O terceiro homem morto, Manoel Procópio, era um amigo que estava junto a Raimundo e Anastácio durante uma confraternização, realizada à noite, em um estabelecimento de propriedade de Raimundo.

O cantor Arnaldo Ribeiro Santana testemunhou os assassinatos e, segundo ele, foram cometidos por um rapaz que chegou ao local de bicicleta. Ele tentou procurar ajuda para evitar as agressões, mas contou que tudo foi muito rápido.

De acordo com Arnaldo, quando o suspeito começou a golpear Nonato, os outros dois tenratam ajudá-lo, mas foram atacados com golpes de faca. "Ele foi com uma velocidade muito grande, foi muito rápido, uma violência descomunal. Quando eu voltei, ele já estava se evadindo", contou a testemunha.

Os três homens atacados a facadas foram socorridos por pessoas próximas ao local e levados ao Hospital Municipal Carlos Jereissati (HMCJ), em Mucambo, mas não resistiram aos ferimentos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ceará vítimas crime assassinato violência facadas

Leia também


Adolescente indígena é espancado até a morte em praia na Bahia


Homem que matou operadora de telemarketing em Salvador comprou aliança de noivado antes do crime