Polícia

Três pessoas da mesma família morrem após almoço na Bahia

Vítimas passaram mal logo após ingerir os alimentos no povoado de Salobro; uma criança de sete anos segue internada  |  Reprodução/Google Maps

Publicado em 06/01/2026, às 18h56   Reprodução/Google Maps   Cibele Gentil

A Polícia Civil da Bahia investiga uma tragédia familiar ocorrida na zona rural de Canarana, no centro-norte do estado. Três pessoas morreram após participarem de um almoço na última quinta-feira (1º).

O episódio aconteceu no povoado de Salobro e vitimou Adelaide Maria de Souza, de 74 anos, sua irmã Margarete Souza, de 42 anos, e seu filho Leonardo Sousa dos Anjos, de 31 anos. As autoridades aguardam agora os resultados das perícias técnicas para determinar a causa exata das mortes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com as informações da Delegacia Teritorial de Canarana, as vítimas apresentaram mal-estar imediatamente após a ingestão de alimentos durante o encontro familiar. Elas chegaram a ser socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde da região, porém não resistiram.

Além dos três adultos, uma criança de sete anos, que também estava presente no almoço, precisou ser hospitalizada e permanece sob cuidados médicos em uma unidade de saúde na cidade de Irecê.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSaúdevítimasPolícia Civilcriançairecêmortestragédiazona ruralalmoçomal-estarCanaranacentro-norteperíciassocorridasSalobroLeonardo sousa dos anjosAdelaide maria de souzaMargarete souzaEncontro familiar

Leia também


Vídeo: Suspeito distribuir bebidas contaminadas com metanol foi flagrado transportando outras garrafas com álcool na Bahia


Mulher é detida após ser flagrada com drogas na vagina em presídio baiano