Polícia

URGENTE: Três pessoas são feitas reféns no Nordeste de Amaralina

Três pessoas foram feitas reféns por bandidos em um comércio no Nordeste de Amaralina, enquanto a polícia cercava o local.  |  Reprodução/Record Bahia

Publicado em 22/05/2025, às 18h17 - Atualizado às 18h21   Reprodução/Record Bahia   Henrique Brinco

Bandidos fizeram três pessoas reféns em um estabelecimento comercial no bairro do Nordeste de Amaralina, na noite desta quinta-feira (22). Segundo informações da Record Bahia, negociadores foram chamados para intermediar a soltura das vítimas.

Um dos sequestradores, de prenome Bruno, estaria ameaçando os moradores do local com uma pistola. Ele pediu a presença da imprensa e de familiares no local. O imóvel foi cercado por agentes da Polícia Militar da Bahia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A motivação para o crime não foi divulgada. De acordo com os primeiros relatos, ele estaria fugindo dos policiais após ter trocado tiros durnte uma operação na região.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsnordeste de amaralina