Polícia
Publicado em 23/01/2026, às 08h06 Ascom-PCBA Redação BNews
Três homens foram presos em flagrante suspeito de tráfico de drogas na manhã de quinta-feira (22), no Centro Histórico de Salvador. Além de entorpecentes, policiais apreenderam rádios comunicadores, uma balança e outros materiais usados na venda dos ilícitos.
Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica por envolvimento em crime contra o patrimônio e já possui passagens pela polícia por roubo em coletivos, furto qualificado e tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram uma bolsa com várias cédulas de identidade e pinos de cocaína prontos para a venda.
Todo material apreendido foi encaminhado para a perícia, enquanto os acusados passaram por exames de corpo de delito e permanecem à disposição da Justiça.