Polícia

Troca de tiros entre suspeitos e PMs termina com apreensão de arma e drogas em Pernambués

A ação resultou na apreensão de 306 porções de crack, 114 de maconha e uma pistola calibre 9mm  |  Divulgação/PM

Publicado em 23/08/2025, às 20h27   Divulgação/PM   Redação BNews

Um cerco realizado por agentes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de uma arma de fogo e drogas na tarde desta sexta-feira (22), no bairro de Pernambués, em Salvador.

Segundo informações da PM, a equipe realizava patrulhamento na localidade conhecida como Baixa do Manu, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de que homens estariam traficando na região. Ao chegarem, foram recebidos a tiros pelo grupo. Houve revide e os criminosos fugiram, sendo um suspeito capturado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, 306 porções de crack, 114 de maconha, 25 munições e um carregador para 9mm.

Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes, para a tomada das medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPernambuéspolícia militardrogasmaconhacrackarma