☰
✕

Polícia

Veja momento em que suspeito acusado de matar ex-namorada advogada e filho de seis anos é preso

Empresário suspeito de matar ex-namorada e seu filho foi preso na noite desta quarta-feira (04)  |  Reprodução/Luiz Bacci

Publicado em 05/11/2026, às 14h58   Reprodução/Luiz Bacci   Maycol Douglas

Imagens reveladas pelo jornal JBN na manhã desta quinta-feira (05) mostram o momento que Eric Conrado Alves de Almeida, de 41 anos, suspeito de matar a ex-namorada, a advogada Anna Gabriela Faria Lima, de 29 anos, e o filho dela, Raphael Faria Lima Ferrari, de 6 anos, em Cotia, sendo preso pela polícia dentro de uma residência.

Nas imagens, é possível ver os policiais agindo no momento em que o suspeito é preso após enormes buscas das autoridades. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado pela polícia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante a prisão, Eric não apresentou nenhuma resistência e foi conduzido à delegacia pelos policiais. A delegada responsável pelo caso, Mônica Gamboa, explicou que, após ser encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cotia, Eric teve o cumprimento do mandado de prisão formalizado. 

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO:

RELEMBRE O CASO

A advogada e seu filho foram encontrados mortos na noite da última terça-feira (3), em uma casa no Jardim Caiapia, em Cotia, na Grande São Paulo. Os corpos foram localizados sobre uma cama de casal, lado a lado, no imóvel onde o suspeito morava, na Estrada Manoel Lages do Chão.

Após o crime, o empresário teria telefonado para um escritório de advocacia de Campinas, no interior paulista, confessado os assassinatos e informado o endereço onde estavam os corpos. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsEric Conrado Alves de AlmeidaadvogadaPolíciasuspeito