Polícia

Vendedor de frutas desaparece em Camaçari após procurar ajuda em base comunitária

O vendedor é dependente alcóolico e, ao utilizar um medicamento, teria apresentado efeito colateral  |  Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 04/01/2022, às 14h43   Reprodução/ RecordTV Itapoan   Redação BNews

Um vendedor de frutas e legumes desapareceu em Camaçari na última quarta-feira (29), após passar mal e procurar ajuda em uma base comunitária da cidade. Familiares contaram ao Balanço Geral nesta terça-feira (4) que João Batista é dependente alcóolico e, ao utilizar um medicamento, teria apresentado efeito colateral.

Ao serem avisados sobre a situação, os irmãos de João foram até a base comunitária, mas teriam sido informados que o vendedor não esteve lá, o que testemunhas desmentem. A família teme que o vendedor tenha apresentado um quadro de surto e esteja em perigo.

“Pensamos que ele pode ser atropelado, que alguém pode fazer mal. Demos queixa na delegacia, fomos a hospitais, IML. Ele nunca fez isso, é um rapaz trabalhador. A comunidade toda está mobilizada, procurando nas redes sociais, com carro e moto nas ruas”, relatou um dos irmãos do comerciante.

O caso está sendo acompanhado pela 18ª Delegacia. Quem tiver informações sobre João Batista, pode entrar em contato com a família através do número (71) 99943-1303.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags Camaçari desaparecido vendedor base comunitária bnews

Leia também


Polícia faz operação em Alto de Coutos após morte de fisioterapeuta


Polícia flagra suspeito de furtar turistas em Porto Seguro


Criança de três anos morre após suspeita de estupro na Bahia