Polícia
Publicado em 15/04/2025, às 21h35 - Atualizado às 21h45 Reprodução/ redes sociais Aina Soledad
Um novo trecho do vídeo do que aconteceu dentro da casa do baiano João Neto, na segunda-feira (14), em Maceió, foi divulgado no perfil oficial do advogado, em que mostra ele puxando a companheira, tentando expulsá-la do apartamento, quando eles acabam caindo.
Na versão dada por Andreina Bernardo dos Santos, em depoimento prestado na Central de Flagrantes, em Maceió (AL), a companheira do jurista contou que um desentendimento entre os dois aconteceu, quando João Neto se irritou por ela estar no quarto assistindo televisão enquanto ele ajudava prestadores de serviço de internet que estavam no apartamento. Ele teria tentado expulsá-la do imóvel após lhe tirar da cama à força, a empurrou no chão, quando se feriu no queixo.
A defesa do baiano João Neto alega que o sangramento que aparece nas imagens que circulam nas redes sociais aconteceu por causa do tombo que a mulher levou. Em trecho de publicação nas redes sociais com esse novo vídeo, os advogados argumentam que “o sangramento se deu em virtude de uma queda, momento em que o Dr João Neto tentava retirar sua ex do apartamento após insistir por bastante tempo que a mesma saísse”.
O homem segue preso desde segunda-feira (14), após situação ocorrida em seu apartamento, em Maceió, e divulgada nas redes sociais.
Confira
Advogado acusado de agredir companheira, João Neto tem prisão preventiva decretada
Advogado João Neto teria agredido esposa na frente de funcionários após tentar expulsá-la de casa; saiba detalhes