Polícia

VÍDEO: Dentista leva socos e perde relógio de R$ 2 mil em assalto na orla de Salvador

Dentista usou as redes sociais para relatar como assalto aconteceu; suspeitos levaram ainda corrente de ouro  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/03/2024, às 16h00   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

Uma caminhada matinal, realizada na manhã deste sábado (16), no bairro de Amaralina, em Salvador, acabou se tornando um pesadelo para uma dentista. Kelly Araújo usou as redes sociais para relatar que foi alvo de um assalto por dois suspeitos, nas proximidades do Largo das Baianas, e acabou recebendo socos no rosto.

Através dos stories dos stories do Instagram, Kelly relatou que estava terminando o treino com uma amiga, por volta das 6h30, quando foi surpreendida. "Eles ficaram na minha frente e já vieram dando soco", relatou. (Assista abaixo)

A dupla levou um relógio específico para corrida, avaliado em R$ 2 mil, além de uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima.

"O mais chocante é que tinha cinco pessoas no ponto de ônibus onde a gente estava fazendo a volta para terminar o treino. As cinco pessoas de braços cruzados, eles [suspeitos] não estavam armados, e não fizeram nada. A orla estava cheia, lotada. Quem é de Salvador sabe que esse horário tem muita gente fazendo atividade física, mas ninguém ajudou. Levei três socos na cara", disse.

Uma equipe da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estava no local, mas não conseguiu alcançar os suspeitos. Após o susto, Kelly foi para o hospital para ser medicada e passar por exames de imagens e deve prestar queixa na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

Veja:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador assalto amaralina dentista soco largo das baianas

Leia também


Mulher é morta a tiros a poucos metros de unidade da Polícia Militar no subúrbio de Salvador


Polícia apreende fuzil, duas espingardas e grande quantidade de munição em Itabuna