Polícia

VÍDEO: dois supostos assaltantes são contidos pela população após furto em Ondina; terceira pessoa fugiu pelo mato

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (24) na avenida Milton Santos  |  Reprodução / Leitor Bnews

Publicado em 24/07/2025, às 22h45   Reprodução / Leitor Bnews   Aina Soledad

Dois jovens acusados de furtar uma mulher que estava em ponto de ônibus foram contidos por populares na avenida Milton Santos, em Ondina, na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações, terceiro um suspeito fugiu por uma área de mata para não ser capturado pelos transeuntes.

Em vídeos enviados ao Bnews, os dois homens aparecem sentados, com as mãos para trás envoltos por diversas pessoas que acusam a dupla de furto e agressão à mulher.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Gosta de bater em mulher. Você bafou e bateu na menina no ponto”, acusa um homem.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem sobre os objetos subtraídos. Os jovens no reagem e ouvem atentamente os insultos. Em outro momento, um homem comenta que, pela quantidade de pessoas, não dá nem para ‘cortar’ os suspeitos.

Assista:


Parentes da vítima chegaram ao local e tentaram agredir os suspeitos. No entanto, foram contidos pelos presentes e a polícia, que chegou para solucionar o caso no local.

Veja:

O Bnews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PMBA) para mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno.

Classificação Indicativa: Livre


TagsviolênciafurtoOndinasegurançajovensagressãomulher

Leia também


Veja os dados do Anuário de Segurança sobre furtos de celulares no Brasil


Homem tenta roubar moto com faca e acaba agredido por motoboys em avenida importante de Salvador