Polícia

VÍDEO: Ex-jogador do Botafogo é assaltado e perde até as calças

Câmeras de segurança mostram momento em que ex-jogador é abordado por dois suspeitos armados  |  Reprodução/TV Globo

Publicado em 01/02/2025, às 21h53   Reprodução/TV Globo   Victória Valentina

O ex-jogador Márcio Gomes, que teve passagem pelo Botafogo, foi assaltado nesta sexta-feira (31) em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Durante a ação criminosa, ele foi obrigado a entregar os pertences e ficou apenas de cueca na rua.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o ex-atleta está dentro de um carro na rua. Dois suspeitos armados descem de outro veículo e anunciam o assalto.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Rendido, Márcio desce e é revistado pelos suspeitos. A chave do carro, porém, fica presa na calça. Os bandidos, então, retiram a peça de roupa, deixando o homem somente de cueca.

O carro ainda não foi localizado e nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pelo 57ª DP (Nilópolis).

Classificação Indicativa: Livre


TagsassaltoBotafogoex-jogadorbaixada fluminensemárcio gomesNilópolis