Polícia
Publicado em 02/08/2025, às 16h36 Reprodução/Redes Sociais Jefferson Gonçalves
Imagens de câmeras de segurança instaladas na Estrada do Matadouro, no bairro de Cajazeiras V, em Salvador, flagraram o iníciode uma perseguição policial a um veículo roubado nesta sexta-feira (1º). A fuga do condutor do automóvel terminou após ele invadir uma casa no bairro de Águas Claras.
Nas imagens os policiais param na frente de um micro-ônibus na tentativa de interceptar o veículo que estava atrás do coletivo. O condutor não obedeceu ao sinal de parada dos militares da Rondesp-Central e disparos foram efetuados contra o automóvel.
A perseguição teve fim quando o carro atingiu uma casa na localidade conhecida como Rua de Brito. De acordo com a PM, o condutor do automóvel, que ostentava uma placa adulterada e possuía restrição por roubo, desembarcou atirando contra a guarnição e conseguiu fugir
A Polícia Militar segue realizando buscas na região para localizar e prender o criminoso.
Na tarde deste sábado, com o apoio de um guincho especializado, o carro foi removido do local onde atingiu a residência. O veículo foi levado para a Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Homem com deficiência nas mãos morre em ação da PM no Curuzu; polícia diz que ele estava com suspeitos armados
Ônibus da Bamor teria capotado após suposto ataque com bomba de torcida do Sport
Onda de arrombamentos de carros assusta moradores e frequentadores de bairro nobre de Salvador
Mulher é morta a tiros em passarela da Avenida Bonocô, em Salvador