Polícia
Publicado em 04/01/2024, às 09h33 Reprodução/Vídeo Pedro Moraes
Nesta quarta-feira (3), câmeras de segurança registraram um furto no interior de um veículo, na Avenida Comercial, na cidade de Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal. O autor do crime foi um flanelinha, que estava no local para vigiar o carro da motorista, que teve uma bolsa levada, com alguns itens pessoais.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Nas imagens, divulgadas pelo portal Metrópoles, é possível ver o momento em que o homem abre a porta do veículo disfarçadamente, enquanto vigia e orienta o estacionamento de outros carros, e em seguida, pega os objetos na porta da frente, do lado do condutor.
De acordo com o site, a motorista relatou que ao entrar em contato com a Polícia Militar, ouviu que não havia efetivo para ir ao local. Em seguida, ela foi induzida a fazer o boletim online, em função da ausência do flagrante.
Assista:
VÍDEO: Flanelinha racha para-brisa no soco durante briga em estacionamento
Vídeo: "flanelinhas" amedrontam turistas na Barra
'Flanelinha' tem forte sangramento na cabeça após suposta ação truculenta de PMs na Barra; assista