Polícia

VÍDEO: Homem é flagrado observando professora com pênis à mostra em ponto de ônibus

Homem com pênis à mostra foi filmado pela vítima  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/04/2023, às 18h11   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Sanny Santana

Um homem foi flagrado com o pênis à mostra e possivelmente se masturbando em um ponto de ônibus, e toda a ação criminosa foi divulgada nas redes sociais na sexta-feira (14). A denúncia foi feita pela professora Bárbara Martins Dionísio Cardoso, de 23 anos. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

De acordo com a jovem, o crime aconteceu pouco depois das 15h, quando ela seguia para uma unidade de ensino da Zona Sul, onde dá aulas para crianças.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Eu estava no ponto esperando para pegar o ônibus para ir trabalhar. Eu mexia no celular quando vi esse cidadão escondido atrás de uma árvore, de uma forma estratégica, se masturbando e olhando para mim. Além de mim e dele, tinha uma terceira pessoa, que não chegou a ver o que ele fazia. Ele colocou a bolsa na frente para despistar. Num primeiro momento, fiquei em choque e não soube o que fazer", contou Babi, como é conhecida.

Apesar do susto, a professora logo sacou o aparelho celular e começou a filmar o homem. "Tive vontade de gritar, filmar e até bater nele. Então, eu peguei o telefone e comecei a gravar", destaca.

Ao perceber que está sendo filmado, o homem fecha o zíper e vai embora. Barbará contou ao g1 que após o fato embarcou no ônibus, deu aula e "só teve noção da gravidade" quando parou para rever a gravação.

"Depois que eu vi esse vídeo, senti raiva dessa situação que foi tão perto. A gente vê na internet e acha que nunca vai acontecer com a gente. Eu me senti violentada. Por mais que a gente saiba que é frequente acontecer isso pelo país à fora, a gente acha que nunca vai viver essa situação de assédio na rua e em um dia claro", disse a mulher.

"Fiquei com a sensação de impunidade. Me pergunto porque não fiz um escândalo maior. Não fui atrás dele. Mas eu decidi colocar nas redes sociais para que as pessoas vejam e não façam mais isso. É mais uma forma de alerta, mesmo. Mas, eu não esperava essa repercussão toda. Quando eu contei para a minha mãe, ela ficou extremamente indignada e preocupada com outras meninas que pegam ônibus ali. Mas, agora estou bem. Cuidada por uma rede de apoio", declarou a professora, que disse que faria um Boletim de Ocorrência neste sábado (15).

Barbará é neta de Manoel do Santos Dionísio, carinhosamente conhecido como mestre Manoel Dionísio, figura conhecida no mundo do samba e formador de mestres-sala e porta-bandeiras.

À reportagem, ele que ficou sabendo do caso pela filha e destacou que o homem "já tinha feito isso anteriormente". "Não é a primeira vez que isso aconteceu. Mas, os moradores já estão monitorando-o para que seja preso", afirmou.

Mostrar a genitália a outra pessoa sem consentimento mútuo é atentado ao pudor. De acordo com a legislação brasileira, se condenada, a pessoa pode ser presa de 3 meses a um ano, além de pagar uma multa.

Como coloquei no Instagram, o Rio de Janeiro continua lindo.
Hoje, pelo 13h da tarde nessa sexta-feira esse cidadão colocou seu p3n1s para fora onde só tinha eu de mulher no ponto de ônibus. No momento em que tudo aconteceu eu só pensei em postar no Instagram por ter mais… + pic.twitter.com/1NHEjCz3Gm

— AfroPathy (@babi_crvg) April 14, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags denúncia Rio de Janeiro assédio atos obscenos

Leia também


Confira sete filmes em que os atores se masturbaram ou fizeram sexo de verdade


Filho de professor é preso na Bahia após se masturbar em ônibus escolar


Americano que se masturbou na frente de PMs no Rio Vermelho é liberado