Polícia

Filho de professor é preso na Bahia após se masturbar em ônibus escolar

Divulgação/Polícia Civil
O homem foi preso por se mastubar no veículo em outubro de 2022  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 11/04/2023, às 12h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (11) após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus escolar na cidade de Quijingue, no nordeste baiano. O suspeito, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, tinha mandado de prisão em aberto por crime de importunação sexual.

O crime aconteceu em outubro de 2022, mas só agora ele foi localizado em sua residência, no Povoado Lagoa da Barra, zona rural de Quijingue. O jovem é filho de um professor e teria se utilizado desse fato para ter acesso ao automóvel que transporta alunos para a sede do município.

“Durante as investigações, identificamos que ele é filho de um professor , entrou no ônibus sem autorização do motorista e passou a se masturbar na frente dos alunos. Os pais procuraram a delegacia e um Inquérito Policial foi instaurado”, explicou o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), delegado Paulo Jason.

A Polícia Civil diz que o jovem teve o mandado cumprido, foi ouvido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e seguirá para o Sistema Prisional ficando à disposição do Poder Judiciário.

Prisão

Em Iaçu, na região da Chapada Diamantina, um homem de 48 anos foi preso em flagrante depois de ter sido flagrado se masturbando enquanto observava uma vizinha, que já possuía uma medida protetiva contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado já perseguia a mulher há cerca de um ano. Thiago Costa, o titular da Delegacia Territorial de Iaçu, informou que a vítima, após perceber que estava sendo observada de forma estranha pelo homem, procurou a ajuda dos pais, mas não obteve apoio inicialmente.

“Com o passar do tempo, a vítima percebeu que a situação estava insustentável, fato que fez com que registrasse ocorrência policial em agosto desse ano e, logo em seguida, procurasse o Ministério Público”, explicou Costa ao portal g1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp