Cidades

Homem é preso após ser flagrado se masturbando na janela de vizinha no interior da Bahia

Divulgação/Polícia Civil
A vítima já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que a perseguia há mais de 1 ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 25/11/2022, às 14h23   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24), em Iaçu, a 280 km de Salvador, depois de ter sido flagrado se masturbando enquanto observava uma vizinha que já possuía uma medida protetiva contra o suspeito. 

De acordo com a Polícia Civil, o investigado já perseguia a mulher há cerca de um ano. Thiago Costa, o titular da Delegacia Territorial de Iaçu, informou que a vítima, após perceber que estava sendo observada de forma estranha pelo homem, procurou a ajuda dos pais, mas não obteve apoio inicialmente.

“Com o passar do tempo, a vítima percebeu que a situação estava insustentável, fato que fez com que registrasse ocorrência policial em agosto desse ano e, logo em seguida, procurasse o Ministério Público”, explicou Costa ao portal G1. 

Ainda conforme informações da instituição, após a denúncia, uma medida protetiva foi deferida. Segundo as investigações, o vizinho começou a reagir em vingança. O delegado afirmou que o autor do crime ainda teria, supostamente, rasgado o pneu do carro da vítima e matado seus dois cachorros envenenados. 

“Mesmo com as medidas, o suspeito continuou a monitorá-la diariamente, nutrindo um desejo sexual por ela”, disse o titular da DT. 

A Polícia Civil declarou que os pais da vítima, de quem o suspeito se aproximou, não acreditavam que a filha estava sendo assediada. Ela comprou um equipamento de videomonitoramento para provar aos parentes. 

A câmera de segurança conseguiu flagrar o suspeito durante a madrugada. O homem estava em pé, na janela da casa, com uma das mãos dentro da calça. As imagens mostram o autor deixando o local com a genitália à mostra. 

O suspeito será investigado pelo possível envolvimento nos crimes de dano e também de maus-tratos a cães, majorado pela morte do animal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp