Polícia

VÍDEO: Homem é preso após confundir alvos e sair sem acertar ninguém

Dono de quiosque e funcionários escaparam da mira do homem  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 27/04/2024, às 09h25   Reprodução/Vídeo   Pedro Moraes

Por cinco vezes, um homem, de 51 anos, atirou com intenção de acertar um desafeto. No entanto, após os disparos errados, ele foi preso, no último dia 18 de março, em São Paulo. Sem ter a identidade revelada, o suspeito por pouco não acertou o dono de um quiosque e dois funcionários do proprietário no município de Itanhaém. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Mas, o que chamou a atenção, é que os tiros não eram para acontecer no estabelecimento comercial em questão, pois, em depoimento à polícia, ele contou que errou de comércio. O alvo do atirador era um garçom com quem ele teria discutido pelo valor da conta de consumo.

Logo depois, ele foi para casa buscar a arma e, no retorno, entrou em um estabelecimento diferente. Por meio de um vídeo gravado por câmeras de segurança, é possível ver o momento. Com uma camiseta listrada, o homem entra no quiosque da Praia do Cibratel.

Assista:

 

Após um rapaz responder que era o dono do local, o indivíduo o acertou com um tapa. Posteriormente, ele sacou a arma da cintura e apontou na direção do proprietário do quiosque. Rapidamente, dois funcionários tentaram evitar os disparos, no entanto, não tiveram sucesso. 

Com isso, o atirador apertou o gatilho cinco vezes contra os três. Ninguém foi atingido, e todos correram junto com os clientes em direção à faixa de areia, enquanto o homem fugiu de carro. Posteriormente, o agressor se apresentou de forma espontânea no 2º Distrito Policial com o advogado, onde confessou o crime.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo tiros homem erro BNews Polícia

Leia também


Suposto gerente do tráfico morre após tiroteio na Fazenda Grande, em Salvador


VÍDEO: Suspeitos de sequestrar médico de Salvador são presos pela polícia; delegado detalha ação


Traficante 'Salvador' tem carro crivado de bala e morre durante confronto na BR-324