Polícia

VÍDEO: homem faz trabalhadoras reféns em Feira e populares ameaçam linchá-lo

O homem fez duas trabalhadoras reféns em uma loja do centro da cidade  |  Montagem/BNews

Publicado em 06/09/2022, às 10h12   Montagem/BNews   Redação

Um homem fez duas funcionárias de uma loja de produtos naturais reféns na manhã desta terça-feira (6), na Avenida Sampaio, no centro de Feira de Santana, cidade do centro-norte do estado. O suspeito, que empunhava uma arma de fogo, exigiu a presença de uma equipe de televisão local enquanto negociava a liberdade das vítimas.

Dois policiais militares conseguiram fazer com que o homem desistisse do crime ao assegurar que a imprensa estava acompanhando a ação deles. Durante as negociações, do lado de fora do ponto comercial, populares ameaçavam linchá-lo. "O negócio é 'almoçar ele'", diz um homem. "Mete bala, nele, mete bala", diz um outro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Vídeos mostram a conversa entre os militares e o suspeito, além da libertação das duas funcionárias. Nas imagens é possível ver também dezenas de pessoas cercando a viatura para onde o homem foi levado após ser preso em flagrante. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre o caso.

Homem faz duas mulheres reféns em Feira e população ameaça linchá-lo pic.twitter.com/VQGsStKXBD

— BNews (@bnews_oficial) September 6, 2022

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaPolíciaFeira de Santanahomemnegociaçãotrabalhadoras reféns

Leia também


Polícia apreende armas na casa de vereador do Psol apontado como autor da morte de líder do MST; veja vídeo


Polícia deflagra operação contra fraudes em pagamentos online em Salvador e no interior


Grupo armado faz arrastão em farmácia no Costa Azul; assista