Polícia

VÍDEO: Homem rouba restaurante após quebrar vidro com pedra em Porto Seguro

Alguns itens foram roubados pelo homem, que segue foragido  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 13/08/2024, às 10h42   Reprodução/Vídeo   Pedro Moraes

Um dos principais restaurantes de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi alvo de uma ação criminosa. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). O homem, que não teve a identidade revelada, utilizou uma pedra para acessar as dependências do estabelecimento comercial. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Por meio de imagens gravadas por câmeras de monitoramento, é possível ver alguns detalhes da ação. Depois de quebrar o vidro da unidade, chamada de Cozinha do Chefe, na Avenida dos Navegantes, no centro do município baiano, ele subtraiu alguns objetos e fugiu. 

Assista:

A situação ocorreu por volta das 2h40. Desde então, o suspeito está foragido. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno, até então. Caso haja resposta, esta matéria será atualizada. 


Classificação Indicativa: Livre


TagsPorto SeguroroubohomemrestauranteBNews Polícia

Leia também


VÍDEO: Suspeito invade restaurante da Pituba, prende funcionárias no banheiro e faz a 'limpa'


VÍDEO: Homem atira em clientes de bar na Bahia, vítima tenta desarmá-lo, mas não consegue


Homem é preso suspeito de roubar restaurante em bairro nobre de Salvador