Polícia

VÍDEO: Homem tenta assaltar motociclistas e é surpreendido com tiros por dono de Harley Davidson

Após ser surpreendido, o homem ficou caído no chão de uma avenida em plena luz do dia  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/04/2023, às 09h31   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Pedro Moraes

Uma tentativa de assalto acabou em prejuízo para o suspeito, na quadra comercial da 315 Sul, no Distrito Federal. Isso porque um assaltante que roubou uma motocicleta no Lago Sul, por volta das 10h30, deste sábado (1°), levou um tiro de um dono de um automóvel da marca Harley Davidson - que seria o segundo assalto consecutivo.

No instinto reativo, o autor dos disparos fugiu e segue foragido. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ao portal Metrópoles, mesmo ferido, o suspeito tentou cometer o roubo de um carteiro que fazia entregas no comércio da quadra, porém, após uma briga, o funcionário dos Correios escapou.

Como já estava ferido, o suspeito não teve forças para levantar a primeira moto para fugir e ficou caído no asfalto. Posteriormente, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e encaminhado ao Hospital de Base do DF (HBDF).

Assista:

VÍDEO: Homem tenta assaltar motociclistas e é surpreendido com tiros por dono de Harley Davidson pic.twitter.com/f5oAvlzLYq

— bnewsvideos (@bnewsvideos) April 2, 2023

Ainda conforme a publicação, informações preliminares da PMDF indicam que o criminoso roubou uma moto no Lago Sul, na altura do Gilberto Salomão, e fez uma série de tentativa de roubos a outros motociclistas e pedestres. O atual estado de saúde do suspeito ainda não foi informado, mas ele responderá por tentativa de roubo.


Classificação Indicativa: Livre


Tags assalto tiros Distrito Federal homem motocicleta harley davidson BNews Polícia

Leia também


VÍDEO: Homem é perseguido e morto a tiros dentro de pastelaria


Filho de ex-vereador PM é assassinado com dois tiros


Pai de modelo e empresário morto em Salvador comenta o que pode estar por trás da morte do filho