Polícia

Filho de ex-vereador PM é assassinado com dois tiros

Divulgação/PC
Os dois homens entraram no salão da esposa da vítima ,ordenaram que todos deitassem no chão e dispararam dois tiros contra a cabeça da vítima  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 29/03/2023, às 18h24   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O filho do ex-vereador e policial Militar, Paulão Rosa da Cunha, o Paulão, o jovem Guilherme Luiz da Cunha, 33 anos, foi executado com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu no salão de beleza de sua esposa na avenida Mauá, centro de Jauru (a 405 km de Cuiabá), na última terça-feira (28). Dois homens chegaram em uma moto, entraram no salão e efetuaram os tiros na cabeça da vítima. As razões do crime ainda não foram reveladas.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que suspeitos estavam em uma Honda Titan e o passageiro dela anunciou assalto. Em seguida, ordenou que todos deitassem no chão e disparou duas vezes. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local e liberaram o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga a identificação dos atiradores bem como a motivação do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp