Polícia

VÍDEO: Jovem reage a assédio e é baleada por policial militar

Jovem de 24 anos foi levada em estado grave para o hospital; policial foi preso em flagrante  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/09/2023, às 17h47 - Atualizado às 18h59   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

Uma jovem de 24 anos foi baleada por um policial militar após reagir a uma importunação sexual cometida pelo sargento. Segundo informações do Uol, Catharina Palmerin foi atingida no abdômen. O caso aconteceu no bairro Guamá, em Belém (PA), no último domingo (3).

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o policial e a vítima entram em luta corporal. Posteriormente, Catharina aparece deitada no chão, levando as mãos à barriga, onde foi atingida. (Assista abaixo)

O militar, identificado como sargento Artur dos Santos Junior, foi preso por tentativa de homicídio.

“Ele a estuprou passando as mãos nas partes íntimas dela. Ela reagiu e eles foram para a luta corporal. Ela tinha um canivete na bolsa porque é estagiaria do último ano de enfermagem. Usa o canivete para abrir embalagens. Ela se defendeu”, disse a irmã da vítima ao UOL.

A jovem foi levada ao hospital em estado grave e está internada. Já o policial, segundo o Metrópoles, foi afastado do serviço operacional e teve sua prisão em flagrante realizada pela própria PM.

Uma jovem de 24 anos foi baleada por um PM enquanto esperava o ônibus na avenida Barão de Igarapé-Miri, próximo à avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde desse domingo, 3. Segundo a família, ela teria reagido a uma tentativa de estupro e está hospitalizada. pic.twitter.com/TLYYLlMI1n

— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) September 4, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags jovem Belém assédio policial militar Pará Sargento baleada bnews importunação sexual guamá

Leia também


Ambulância do Samu atropela e mata morador de rua


Manchester United deve afastar Antony do elenco por denúncias de agressão


Após cortes de Paquetá e Antony, Casagrande critica CBF ao relembrar crime de Neymar; confira