Esporte

Manchester United deve afastar Antony do elenco por denúncias de agressão

Reprodução/Twitter @antony00
Diretoria do clube inglês analisa qual decisão tomar em relação a Antony nos próximos dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @antony00
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante do Manchester United e da seleção brasileira Antony tem vivido dias difíceis em sua carreira, dentro e fora de campo. Nesta segunda-feira (4), sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, divulgou conversas e fotos de agressões e ameaças feitas pelo jogador, que foi denunciado por violência doméstica.

Diante disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu cortar o jogador da lista de convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

Segundo informações do colunista Rafael Reis, do UOL, a diretoria do clube inglês analisa qual decisão tomar nos próximos dias. A expectativa entre os jornais da Inglaterra é de que Antony sofra as mesmas consequências que Greenwood.

Caso Greenwood

Mason Greenwood, cria da base do Manchester United, foi afastado do elenco no começo de 2022 após sua companheira o denunciar por agressão e violência sexual.

Mesmo depois que a Justiça britânica encerrou as investigações e retirou todas as acusações que pairavam sobre o atleta, ele não foi reintegrado ao elenco.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp