Polícia

VÍDEO: Ladrão é preso após furtar celular durante gravação de vídeo e ser agredido

Ladrão acabou filmando o próprio rosto durante o crime e foi preso após ser perseguido e agredido pela população  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/10/2023, às 08h05   Reprodução/Vídeo   Cadastrado por Daniel Brito

Um ladrão foi preso no último domingo (22) após furtar o celular de uma mulher de 60 anos enquanto ela gravava um vídeo da filha na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele acabou filmando o próprio rosto durante o crime e foi preso após ser perseguido e agredido pela população.

No vídeo, uma mulher anda com um buquê de flores, até que o criminoso chega, andando em uma bicicleta, e toma o aparelho - um iPhone 14 Pro Max - da mão da vítima. Minutos depois, após a fuga, os policiais encontraram o suspeito no chão cercado por váruias pessoas.

O homem confessou aos policiais ter roubado o celular e que fugiu até ser "fechado". por um veículo, cair no chão e ser agredido. Segundo a mulher, o celular, avaliado em R$ 7,7 mil, foi devolvido por uma pessoa desconhecida. O suspeito foi levado a um pronto-socorro, onde segue internado e estável. A bicicleta do homem foi apreendida.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo vídeo agressão roubo ladrão celular praia grande suspeito

Leia também


Policiais militares são alvos de operação por envolvimento em homicídio na Bahia


EXCLUSIVO! Geleia, um dos chefões do tráfico na Bahia, está envolvido em negócios milionários no Brasil e exterior; veja o perfil