Polícia

VÍDEO: Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas em fundo falso de carroceria

Drogas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal  |  Divulgação | PRF

Publicado em 25/09/2024, às 12h25   Divulgação | PRF   Redação

Cerca de 2,8 toneladas de maconha foram encontradas no fundo falso de uma carroceria, nesta terça-feira (24), com um motorista, paraguaio, 48 anos. O flagrante realizado pela Polícia Rodovária Federal (PRF) ocorreu na cidade de Alto do Paraíso, no Paraná.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda na terça-feira, a PRF localizou, em um outro veículo, 427 quilos de maconha, na BR-487, no município de Icaraíma. Na tentativa de fuga, o carro ultrapassou outro veículo pelo acostamento em alta velocidade, mas, após cerca de quatro quilômetros de perseguição, o automóvel o parou por problemas em um dos pneus, e acabou interceptado pelas equipes. O condutor de 22 anos acabou detido.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaPFmaconhamotoristacarroceriatoneladasbnewsfundo falso

Leia também


Homens são presos durante operação contra facções em Pernambués; saiba mais


Ilê Aiyê promove atividades em homenagem a Semana da Mãe Preta em Salvador; saiba detalhes