Polícia

VÍDEO: Morador ameaça motoboy que não subiu até apartamento para entregar pedido: "Acabo com você"

O motoboy, identificado como Marcos Ferreira, gravou o momento das ameaças que aconteceu na última segunda (27)  |  Reprodução//Vídeo

Publicado em 29/11/2023, às 17h42   Reprodução//Vídeo   Cadastrado por Mariana De Siervi

Um homem, identificado como Carlos Augusto, ameaçou um entregador de aplicativo que não subiu até o apartamento para deixar o pedido de comida. O caso aconteceu na noite desta última segunda-feira (27), em Brasília, no Distrito Federal. 

O motoboy, identificado como Marcos Ferreira, gravou o momento das ameaças e contou que, ao chegar no local da entrega, pediu para o porteiro avisar ao cliente para que descesse.

O vídeo, gravado pelo entregador, mostrou o morador exaltado, questionando o porquê de Marcos não ter subido. "Por que você não é obrigado a subir? Me explica?", perguntou 

"Rapaz, se eu pegar você eu acabo com você, fica quietinho", disse Carlos ameaçando Marcos, que rebateu dizendo que chamaria a polícia. 

"Não precisa chamar a polícia, não. Eu sou policial, eu sou juiz, eu f... com você"", afirmou o morador, que durante uma entrevista para a TV Globo nesta quarta-feira (29), afirmou que que não é juiz, mas, sim, perito da Justiça. Ele também afirmou que não sabia que o entregador não é obrigado a subir, e que acabou se irritando durante a discussão.

Além de registrar o caso na  1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, o motoboy informou o ocorrido para a empresa responsável pelas entregas, que se manifestou afirmando que os entregadores não são obrigados a subir para entregar os pedidos. 

Assista: 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Brasília ameaças pedido homem apartamento subir Morador comida bnews entregador

Leia também


Alvos da operação têm relação com ataque que matou policial federal Lucas Caribé, diz delegado Marcelo Siqueira


Advogado de Ederlan reforça que cartas são verdadeiras e dispara: “Tem muita gente biscoitando o processo”