Polícia

VÍDEO: Moradores de Rio Sena sofrem com tiroteios

Moradores de Rio Sena alegam que bairro convive com tiroteios há pelo menos oito dias  |  Reprodução

Publicado em 20/04/2023, às 06h49 - Atualizado às 07h29   Reprodução   Cadastrado por Vinícius Dias

Moradores de diversos bairros de Salvador convivem, diariamente, com um cenário de guerra. Normalmente à noite, na hora do descanso após um dia de trabalho, em vez do silêncio, o som que ocupa a noite são de tiros. Essa é a realidade relatada por moradores do bairro de Rio Sena, que, na última quarta-feira (20), voltou a conviver com o barulho do terror.

Em vídeos publicados nas redes sociais, moradores registram o barulho dos tiros. Confira alguns registros logo abaixo. O clima de insegurança faz com que as pessoas optem por não falar com a imprensa: ninguém sabe o dia de amanhã.

À TV Bahia, uma líder comunitária desabafou sobre o desespero durante a manhã desta quinta-feira (20). "A gente não quer ver as pessoas mortas, as mães perderam vários adolescentes. A Polícia prende e a justiça solta, a gente fica nessa confusão e não queremos essa confusão. A gente tem filho na escola, a gente quer dormir", desabafou após relatar que há pelo menos oito dias os tiroteios são diários.

Segundo a PM, houve intensificação do policiamento no local após agentes da Base Comunitária de Segurança (BCS) - Rio Sena serem acionados para averiguar uma denúncia de dois corpos caídos ao solo, vítimas de disparos de arma de fogo, na localidade conhecida como Campo do Bambu, em Rio Sena. De imediato, as guarnições deslocaram, porém nenhum corpo foi localizado.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia SSP violência tiroteio rio sena

Leia também


Banco Inter pede que funcionários evitem lingerie à mostra, maquiagem em excesso e chulé