Polícia

Vídeo mostra ataque e desespero de mulher do professor de boxe assassinado em Camaçari; assista

O professor de boxe foi morto a tiros no início da noite de terça-feira (20)  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 21/09/2022, às 09h02   Reprodução/Instagram   Nilson Marinho

Uma câmera de segurança instalada na entrada do Centro de Treinamentos Benção Fight, no Gleba E, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), registrou o momento em que o professor de boxe Rodrigo Souza foi morto a tiros no início da noite de terça-feira (20). Ele era o proprietário do espaço.

O local onde a vítima foi assassinada é a realização de um sonho que se concretizou há dois anos. Na imagem, é possível ouvir os disparos da arma de fogo e, logo em seguida, o desespero da esposa em busca de ajuda. Ela trabalha no local como recepcionista.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e não há, até o momento, informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Familiares dizem não saber o que teria motivado a morte do professor. Testemunhas relatam que antes do crime os responsáveis pelos disparos estiveram na academia para pedir informações sobre os valores das aulas.

Vídeo mostra ataque e desespero de mulher do professor de boxe assassinado em Camaçari pic.twitter.com/Puv6FZU8ed

— BNews (@bnews_oficial) September 21, 2022

Sonho

Rodrigo era campeão de boxe baiano e já havia participado de campeonatos nacionais. Antes de abrir o próprio empreendimento, ele dava aulas a crianças da comunidade onde morava em uma garagem emprestrada por uma vizinha.  

“Um sonho que infelizmente durou pouco, apesar de que ele sempre esteve no mundo da luta. Começou a dar aulas de graça para a comunidade na garagem da casa de uma vizinha e, depois, na associação do bairro. Após isso, ele foi campeão baiano e participou do brasileiro”, relatou o irmão da vítima, em entrevista à TV Bahia, na manhã desta quarta (21)

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que foi informada sobre a ocorrência às 19h de terça, e que policiais do 12º Batalhão foram enviados até o local do crime. “A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral da cidade, onde o óbito foi confirmado. Os militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso”, diz trecho do comunicado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Camaçari assassinato morto professor homicídio vídeo tiros boxe professor de boxe

Leia também


Áudio revela desespero de ganhador da Mega-Sena durante sequestro que terminou em morte


Casal é assaltado por homem armado na Graça; assista


Prefeito de cidade baiana enfrenta policiais e se nega a desligar som alto: "quem manda aqui sou eu"; veja vídeo