Polícia

Vídeo mostra família sendo resgatada por PMs após carro ser arrastado por enxurrada; gestante passa mal

Quatro pessoas, incluindo uma gestante e uma idosa, foram resgatadas  |  Divulgação | PMDF

Publicado em 24/11/2025, às 07h00 - Atualizado às 07h05   Divulgação | PMDF   Redação Bnews

Quatro pessoas da mesma família, entre elas, uma gestante e uma senhora de 67 anos, precisaram ser resgatadas pela Polícia Militar após o veículo em que estavam ser arrastado por uma enxurrada, na tarde deste domingo (23), na cidade de Valparaíso de Goiás.

Conforme divulgado pela PM do Distrito Federal (PMDF), o veículo - uma caminhonete Ford Ranger - apagou no meio do alagamento e começou a ser arrastado pela correnteza em direção a uma ribanceira. "Diante da força da água e do risco iminente, os passageiros entraram em pânico; a gestante chegou a passar mal devido ao susto", detalhou a PM.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda de acordo com a corporação, algumas das vítimas foram carregadas nos braços pelos policiais. "Logo após o resgate, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a gestante à UPA para avaliação médica.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCorpo de Bombeiroscaminhonetealagamentoenxurradacorrentezapassageirosribanceiragestanteatendimentosvalparaíso

Leia também


Professora é assassinada no Recôncavo Baiano e marido é o principal suspeito


Corpo é encontrado boiando no Dique do Tororó neste domingo (23); vítima foi identificada