Polícia

Vídeo mostra momento em que marceneiro entra no prédio onde assassinou idosa no Itaigara

Gravações mostram que marceneiro se aproveita de brecha na segurança e entra no prédio  |  Foto: Reprodução

Publicado em 25/05/2022, às 13h16   Foto: Reprodução   Redação

Imagens das câmeras de segurança do prédio onde a idosa Rita Maria Brito Fragoso e Silva, de 62 anos, foi morta, no bairro do Itaigara, mostram o exato momento em que o responsável pelo assassinato, o marceneiro Max William Simões Santos, entrou no edifício. Na gravação é possível ver que o homem fingi estar interfonando para algum apartamento, e quando um outro morador aparece para sair do prédio, Max se aproveita para adentrar.

As gravações mostram que após entrar no condomínio, Max William subiu de elevador até o apartamento da idosa, isso aconteceu às 17h39. Às 18h14 a bancária chega no prédio e fez o mesmo percurso do criminoso, pegou o elevador e subiu para sua residência, essa foi a última imagem de Rita em vida.

Vídeo mostra momento em que marceneiro entra no prédio onde assassinou idosa no Itaigara

Imagens das câmeras de segurança do prédio onde uma idosa foi morta, no bairro do Itaigara, mostram o exato momento em que o responsável pelo assassinato entrou no edifício. pic.twitter.com/WuaPuNaZHc

— BNews (@bnews_oficial) May 25, 2022

O corpo da vítima foi encontrado dias depois por um sobrinho, que precisou arrombar a porta do apartamento para encontrar o corpo da idosa.

Max William Simões Santos foi preso na última quinta-feira (19), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador, e foi levado para o presídio da capital baiana na última terça-feira (24). O marceneiro confessou o crime de latrocínio e ainda falou que os objetos roubados por ele já foram vendidos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Polícia Itaigara assassinato idosa

Leia também


Polícia Civil localiza chefe do tráfico de Cajazeiras 11


Mulher é morta com 17 facadas enquanto revirava lixo em Lauro de Freitas


Falso pai de santo é preso suspeito de estuprar ao menos 30 adolescentes no oeste da Bahia