Polícia

Polícia Civil localiza chefe do tráfico de Cajazeiras 11

Foto: Ascom PC
Agentes da Polícia Civil localizaram o suspeito durante levantamento realizado na região  |   Bnews - Divulgação Foto: Ascom PC

Publicado em 25/05/2022, às 12h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras 11 localizaram, na manhã desta quarta-feira (25), um homem apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro. Durante um levantamento de pontos de vendas de entorpecentes na região, os agentes foram surpreendidos por um grupo armado, na Rua Heraldo Tinoco, e teve início o confronto.

Durante a troca de tiros, um suspeito foi atingido e encaminhado para uma unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o homem, apontado como o líder do tráfico de drogas em Cajazeiras 11, foram apreendidas porções de crack, uma pistola calibre 380, munições, um carregador de pistola, celular e uma quantia em dinheiro.

Leia também:

“O acusado liderava dois pontos de drogas em Cajazeiras 11. Os outros envolvidos, que conseguiram fugir do local, seguem sendo procurados”, explicou o delegado Marcos Laranjeiras, titular da 13ª DT. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp