Polícia
Publicado em 23/07/2025, às 08h47 - Atualizado às 08h54 Rafael Rodrigues/SSP Redação Bnews
Imagens divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) mostram o exato momento em que equipes policiais envolvidas na Operação Vértice Zero caçam integrantes de uma facção criminosa que atua no Extremo Sul da Bahia.
A ação, deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), no distrito de Caraíva, mobiliza equipes da SSP, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e, inclusive, Força Nacional. Durante a operação, os policiais cumprem mandados de busca e apreensão em residências pertencentes aos alvos da ação.
Ao menos dois suspeitos já foram mortos e três pessoas presas nas primeiras horas da operação que ainda segue em andamento. Fuzis, drogas e outros armamentos também foram localizados.
Os argumentos de Bolsonaro para Moraes após risco de "prisão imediata"
Comandante da marinha revela detalhes sobre resgate de vítimas de naufrágio