Polícia

Vídeo: Operação da RONDESP na Fazenda Coutos termina com um óbito e uma arma apreendida

Após confronto armado entre policiais e suspeitos, um homem veio a óbito e uma arma foi apreendida  |  Foto: Divulgação PMBA

Publicado em 08/07/2022, às 13h33   Foto: Divulgação PMBA   Redação BNews

Um confronto armado entre agentes da RONDESP e grupo de suspeitos na Fazenda Coutos acabou com um óbito e uma arma apreendida. A operação aconteceu na última quinta-feira (7), por volta das 23h20, na Rua Eixo 11, Teotônio Vilela.

Vídeo: Operação da RONDESP na Fazenda Coutos termina com um óbito e uma arma apreendida https://t.co/fa9GkhGuTq pic.twitter.com/lGMm8jy09P

— BNews (@bnews_oficial) July 8, 2022

Ao avistarem os policiais no local, um grupo de homens armados efetuaram disparos contra a guarnição, houve revide e os suspeitos empreenderam adentrando numa residência, onde houve outro confronto. Ao cessarem fogo, os policiais identificaram um homem caído ao solo em posse de uma arma de fogo. Foi prestado socorro para o Hospital do Subúrbio, porém chegando no local foi constatada a morte.

Após o ocorrido, a polícia recebeu a informação sobre a identificação do líder do “bonde” que os confrontaram, inclusive circulam em redes sociais vídeos com a presença do líder com seus capangas portando armas de alto calibre. O grupo de criminosos é suspeito do assassinato de um morador do bairro, em janeiro deste ano, que gerou uma grande comoção da comunidade local.

Foram apreendidos na operação uma pistola Canik calibre 9mm, quantidades de cocaína e maconha, uma balança de precisão, um blusão camuflado, R$ 47,20 em espécie, um aparelho celular, uma máquina de passar cartões, uma corrente de prata e dois relógios.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador polícia militar fazenda coutos confronto armado

Leia também


Ex-vice-presidente estadual do PL de SP é suspeito de abusar de filha e netas


Gêmeos de 1 ano deixados sozinhos morrem esmagados por fogão


Padrasto é suspeito de amarrar pênis de enteado para impedir xixi na cama