Polícia

VÍDEO: PM sofre queimaduras após ser atingido por substância química

Agente da PM sofreu as queimaduras enquanto participava de curso  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/03/2025, às 12h47   Reprodução/Redes Sociais   Redação Bnews

Um policial militar sofreu queimaduras no pescoço e no peito após ser atingido por uma substância química durante o Curso Básico de Emprego Tático Operacional (CBETO), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, o agente, que é lotado na Rondesp Meio-Oeste, participava do curso, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de março. Durante uma das instruções, que simulava situações operacionais, previsto no conteúdo programático do curso, o soldado teve uma "reação cutânea" de maior intensidade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

O policial foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa, onde foi atendido e recebeu atestado para afastamento das atividades por sete dias.

O Comando de Policiamento Regional do Meio-Oeste informou que acompanha o caso e prestou apoio ao policial, que se recupera na cidade onde mora.

Confira o vídeo, as imagens são fortes:

Classificação Indicativa: Livre


TagsBom Jesus da Lapapolicial militarqueimadurassubstância químicaCuidado médicoCbeto

Leia também


VÍDEO: Briga de rua no bairro 7 de Abril tem voadora, confusão e até cachorro separando


Polícia prende homem que trazia drogas para o Brasil e se passou por médico durante 10 anos