Polícia

Vídeo: Polícia localiza grande quantidade de drogas na Bahia; confira detalhes

Drogas foram localizadas em imóvel que funcionava como bunker  |  Divulgação | Polícia Civil

Publicado em 29/11/2024, às 07h10 - Atualizado às 08h00   Divulgação | Polícia Civil   Redação Bnews

Um bunker utilizado para armazenamento de drogas foi descoberto pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (28), na cidade de Irecê, a 477 de Salvador, com 174 pacotes contendo maconha do tipo skunk.

Segundo a PC, os entorpecentes pesavam, aproximamente, 100 kg e o valor estimado da droga é de R$ 20 mil por quilo. Ainda de acordo com a instituição, o local foi descoberto após ações investigativas da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Chapada) e do Serviço de Investigação (SI) apontarem o endereço do imóvel. Um homem,  investigado por tráfico de drogas na localidade, é apontado como o responsável pelo espaço. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Polícia Civil informou que as investigações continuam com o objetivo de localizar o suspeito, bem como outros possíveis envolvidos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolícia Civiltraficanteirecêbunkerarmazenamento de drogas

Leia também


Adolescente morre e homem é internado em estado grave após carreta carregada de manga tombar na BA-161


Homem é condenado por matar enteado de 2 anos asfixiado por causa de ciúmes na Bahia