Polícia

VÍDEO: Sem pressa, homem pula muro, invade prédio e leva dinheiro e cabos de energia em Salvador

As imagens de segurança podem ajudar na identificação do homem que furtou dinheiro e materiais elétricos do prédio  |  Leitor BNEWS

Publicado em 26/03/2026, às 11h00 - Atualizado às 11h14   Leitor BNEWS   Redação Bnews

Um homem invadiu um prédio no bairro de Piatã, em Salvador, no último domingo (22), e furtou cerca de R$ 2 mil, além de cabos de energia do imóvel.

O caso aconteceu na Rua Engenheiro Erociano da Cruz Neves, nas proximidades do Atakarejo e vizinho ao condomínio Casa Blanca. A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o exato momento em que o suspeito entra no prédio e comete o crime.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo relato de um familiar do proprietário, o homem conseguiu acessar o local sem chamar atenção e saiu levando o dinheiro e os materiais elétricos.

As imagens devem ajudar na identificação do suspeito, que ainda não foi localizado. Até o momento, não há informações sobre a recuperação dos itens furtados. O caso deve ser investigado pela polícia.

Um homem invadiu um prédio no bairro de Piatã, em Salvador, no último domingo (22), e furtou cerca de R$ 2 mil, além de cabos de energia do imóvel. pic.twitter.com/MVvGAyPAqS

— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 26, 2026

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolíciacrimefurtoPiatãsegurançavídeoinvasãoRegião Metropolitana de SalvadorViolência em Salvadorcâmeras de segurançaCabos de energiacriminalidade na Bahiafurto em prédioinsegurança em Salvador

Leia também


Zé Eduardo cobra segurança após coach esportivo ser morto a tiros em Stella Maris: "É preciso ter uma base da polícia"


CASADO: Ex-diretor de presídio na Bahia investigado por matar empresária mantinha dupla vida