Polícia

Vídeo: Suposto faccionado morre em confronto com policiais militares em Salvador

Os militares chegaram a prestar socorro, mas o suposto faccionado não resistiu aos ferimentos e morreu  |  Reprodução/ vídeo

Publicado em 24/10/2024, às 00h06   Reprodução/ vídeo   Cadastrada por Letícia Rastelly

Um confronto entre a Polícia Militar e traficantes que atuam na localidade conhecida como Tampão, no bairro de Santa Mônica, em Salvador, terminou com um homem morto nesta quinta-feira (24).

Equipes do Batalhão Apolo teriam sido atacadas por um grupo armadoquando reaizavam uma operação na região. No revide, um dos supostos envolvidos foi encontrado baleado. De acordo com o A Tarde, a vítima seria um integrante da facção denominada Comando Vermelho.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os militares chegaram a prestar socorro, mas o suposto faccionado não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo os policiais, com homem foi encontrado uma arma calibre 38, porções de maconha, cocaína e dinheiro.

Operação da PM no bairro de Santa Mônica, em Salvador pic.twitter.com/favtrPQgf0

— bnewsvideos (@bnewsvideos) October 25, 2024

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadormorteconfrontoSanta MônicaFacçãoOperação PMTampãocomando vermelhocv

Leia também


Para fugir de sabor inusitado de picolé, Tati Machado se esconde no Mais Você; Veja


Após ser exposto traindo namorada, site revela mais uma amante do jogador Matheus Gonçalves; saiba detalhes