Polícia

VÍDEO: Crianças fazem "batalha do naipe" com 'arma' e lâmina de barbear na Bahia

Vídeos foram gravados por populares que estavam durante o evento de "batalha do naipe"  |  Reprodução | Leitor Bnews

Publicado em 02/12/2024, às 11h30 - Atualizado às 11h59   Reprodução | Leitor Bnews   Redação Bnews

Imagens que circulam nas redes sociais, supostamente gravadas num evento, na cidade de Santaluz, na Bahia, neste fim de semana, mostram crianças fazendo gestos que remetem à violência e pornografia em uma "Batalha de Naipe".

Nas fotos e vídeos que BNews teve acesso, é possível ver um garoto, com parte do rosto coberto, segurando um objeto parecido com uma arma e fazendo movimentos que mencionam posição para disparo da arma. No espaço há presença de outras crianças. Em um outro vídeo, uma garota aparece com uma lâmina de barbear. Num certo momento da imagem, ela simula uma depilação íntima.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se houve registro formal do caso e confirmar se o fato ocorreu na cidade indicada pelo denunciante, no entanto, a instutuição informou que encontrou registros na unidade policial mencionada.

O BNews também tentou contato com o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e aguarda um retorno do órgão sobre o caso. O espaço segue aberto para a manifestação.

Classificação Indicativa: Livre


TagsviolênciacriançasarmapornografiabnewsLÂMINA DE BARBEAR

Leia também


Bahia atinge marca histórica no Campeonato Brasileiro; saiba qual


Não é de luxo? Saiba quanto custa modelo mais barato da Porsche, criticada por permitir vendas a brasileiros emergentes e funkeiros