Política

Na cota do PDT, Alexandre Brust deve continuar na CBPM

Publicado em 19/12/2014, às 06h03   Roberto Viana/Arquivo/Bocão News   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)

No caminho das permanências de integrantes do governo Wagner na equipe de Rui Costa (PT), governador eleito, está o presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), Alexandre Brust, após acordo do PDT com o petista. O órgão é ligado a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia (Secti), ainda sem secretário anunciado, mas que atualmente está na cota da legenda pedetista.

Outra pasta que tem sido apontada como terreno do PDT é Agricultura, mas que cujo nome se encontra em negociação, segundo apuração da reportagem do Bocão News. Na Secretaria de Administração Prisional (Seap), Nestor Duarte continua no cargo na cota partidária da sigla.

Fatia do PCdoB - O PCdoB, que emplacou o deputado estadual Álvaro Gomes na Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), deve ganhar mais um espaço no governo Rui. O nome de Olívia Portugal, ventilado para a Secretaria de Políticas para Mulheres, ainda não é dado como certo. De acordo com fontes internas da legenda comunista, ainda não se tem uma decisão sobre a pasta. 

 

 

Publicada no dia 18 de dezembro de 2014, ás 9h23

Classificação Indicativa: Livre


Tags Alexandre Brust PDT Companhia Baiana de Pesquisa Mineral governo rui costa